terça-feira, 6 de novembro de 2007

"Um dia pra esqueçer"

Hoje eu pude ver... e perceber o que é o desespero. Senti na pele a raiva, a angustia, o medo... Saber o que estava acontecendo.. se minha irmã estava bem... No mais tudo passa... e o amor é sempre o mais forte dos sentimentos.. para protegermos uma a outra.. ultimamente sempre acabamos... que salvando-nos. Acho que o mais triste de tudo foi o que se perdeu.. Me senti desreispeitando a memória de minha mãe. falta de cuidado.. mas enfim... o que n tem remédio remediado está! "Eu vi que só tenho a você e você a mim" foi o que ela (Sila) me disse... A amo demais.. apesar de todas crises...rs Que inventamos de passar! Espero não ver mais nada como hoje. Nem experimentar de sensações tão amargas... e perturbadoras. Ah! pai desculpa! Vc sempre será o meu herói!
Amo vcs!!!